sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

A CANÇÃO

Já fui de leste a oeste
De norte a sul
Por esse céu azul
Escalei montanhas
Naveguei pelos mares
Conheci muitos lugares
Passei por selvas
E selvas de pedras
Pelo luar do sertão
Como bateu o meu coração
Conheci a solidão
Vivi muitas emoções
Tive várias ilusões
Fui Davi, fui Golias
Conheci a amarga derrota
E viverei com a vitória
Conheci a glória
Os aplausos, as vaias
Conheci a dor
E essa eu seu respeitar
Fui criticado e elogiado
Fui herói, fui bandido
Por que razão fui Robson Cruzoé
Que na ilha do paraíso
Ficou sozinho e só fiquei
A felicidade até que encontrei
Fui soldado e comandante
Fui plebeu
E com a coroa reinei
O reino que não achei
Viajei no rabo do cometa
E conheci a sarjeta
Fui traído e fui livre
Sou louco e apaixonado
Já fui o tudo
E já fui o nada
Como um pássaro voei
Fui ferido e caí
Mas como um felino caí em pé
Caí na vida que enlouqueci
E de tudo que aprendi
De tudo que fiz e que não fiz
O amor ainda é
A canção mais bela que ouvi!


Fabrício Colombo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário