quinta-feira, 24 de março de 2016

O MUNDO


Esse mundo tá virado nós não vemos mais amor 
Pessoas matam por dinheiro sem se preocupar com a dor
Você abre o jornal 
E já nem cabe mais tanta coisa na página policial
A hipocrisia é absurda 
é político corrupto falando em combater o marginal
Enquanto uns lutam pelo tal do shortinho 
outros lutam pela igualdade social, 
crianças na volta passando fome
mas ninguém vê a necessidade real
Tão muitos ocupados 
trabalhando incansavelmente pra poder comprar um carro novo 
Não tem tempo de ajudar a tal criança que ser quer tem um pão com ovo
Pare pensa e reflita se você esta sendo humano 
Talvez amanhã seja você que precise da ajuda de outro ser humano
Faça o bem sem olhar a quem 
Eles já plantam o mal de mais 
Se sobreponha vá além 
Preze por seus ideais
Pergunte todo dia pra si mesmo 
Eu sou um vencedor?
Ame o próximo como a ti mesmo
Transborde paz e amor
Que surja um novo vírus e se espalhe entre as pessoas 
Mas que não lhes traga a morte que traga chuva de coisas boas 
Eu ainda tenho fé na humanidade 
e tenho muito mais fé na vida 
E como diria Bob Marley
" Não preciso ter ambições, só tem uma coisa que eu quero muito, que a humanidade viva unida ".
Luan Filiphe Velho

Nenhum comentário:

Postar um comentário