sexta-feira, 8 de abril de 2016

SAUDADES


Seu sorriso deixou saudades, alias você deixou, e muitas, meu quarto não é o mesmo, porque eu chego em casa e você não esta atirado na minha cadeira do computador, dando aquelas suas gargalhadas altas e nem jogando aqueles jogos que eu tanto criticava. A casa perdeu toda a alegria depois que tu se foste, porque não tem mais seu refrigerante favorito na geladeira, nem tocos de cigarro pelo pátio, seus tênis não estão mais atirados pela sala, o banheiro está quase sempre desocupado, e eu não preciso ficar batendo na porta apressando. Na mesa, não tem mais quatro pratos, aos domingos não tem mais seus almoços, e eu ainda não me acostumei. 
Não tenho mais quem me ajude em matemática, quem me proteja, quem compre meu chocolate favorito, quem faça coseguinhas nos meus pés para me acordar, não tenho mais com quem rir, na verdade, sem você não há tantos motivos assim para sorrir. Eu não tenho mais camisetas grandes para usar, não tenho mais que omitir suas ações, não tenho mais companhia para o fim de semana, alias, não tenho mais metade do meu coração, pois você levou junto contigo, e que falta faz.
Eloísa Gonzato

Nenhum comentário:

Postar um comentário