quarta-feira, 13 de abril de 2016

UMA HISTÓRIA DE AMOR

Um dia te conheci
Pura, meiga, esperta
Mas tímida criança
Menina doce
Querendo despertar
Quem sabe o meu coração
De menino desinteressado.
E o tempo foi passando
Teu corpo criando formas
E a menina
Já não era mais menina
O menino
Já não era mais menino.
E nossos caminhos se cruzaram
Num beijo inocente
Que previa, tão consequente
E assim te fiz minha namorada
Doce namorada
Já te queria pra sempre
Minha amada.
O meu coração se entregou
Não resistiu aos teus encantos
E você se transformou
Na flor mais bela
Do meu jardim
A deusa do meu mundo
Teu sorriso me fez sorrir
Teu amor me fez chorar
Lágrimas de felicidade
Por ter o teu amor
E aí te fiz princesa
Dona do meu reinado
E aquela menina que me encantou
Hoje é a mulher tão formosa
Que nessa noite se entregou
Nos meus braços ficou
E misturado ao pranto
Vi desabrochar na pela,
Mas no espaço acariciei
E tão docemente, eu me fiz teu rei.
Fabrício Colombo

Nenhum comentário:

Postar um comentário